Software    Depoimentos Suporte


Atendimento


Graças a estrutura de suporte da Autorun Informática, o SegFlex é comercializado em todos os estados do Brasil.

Através de vários canais de atendimento conseguimos dar suporte e auxiliar nossos clientes desde simples dúvidas até a instalação completa do software.

A utilização de nosso Chat Online agiliza o atendimento e poupa ligações interurbanas.

Através do Suporte Remoto nossos técnicos poderão assumir o computador do cliente via internet (após autorização), ajudando em tempo real nas dúvidas de rotinas ou até mesmo na instalação do software. É como se nosso técnico estivesse fazendo o atendimento na própria corretora. O Suporte Remoto também não tem nenhum custo para o cliente.

Você ainda poderá ter atendimento através de email (segflex@segflex.com.br) ou através de nossos telefones
(11) 2967-0392 / 2592-6369.

Além disto, em todas as telas do sistema você encontrará ajuda através de nosso Manual Interativo e poderá assistir a Vídeos de determinadas rotinas.


SegFlex - Software para Corretora de Seguros - Autorun Informática - Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados