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Comunicação Interna


O SegFlex conta com um sistema para comunicação entre os usuários do sistema, onde uns podem solicitar e acompanhar pedidos aos outros evitando o uso de papeizinhos e que um compromisso importante caia no esquecimento.

Você pode criar pedidos e enviá-los para um ou mais usuários simultaneamente, determinando se os usuários que receberam os pedidos podem fechá-los ou se você quer acompanhar os pedidos e ver o que foi feito em cada um deles.

Os pedidos podem ser cadastrados por tipo e desta forma você pode controlar tarefas comuns da corretora.

Por exemplo:

Problema
Você quer que o usuário A, ligue para os clientes que as apólices foram enviadas pelo correio e quem contêm carnê para pagamento, sempre 1 dia antes do vencimento.

Solução
Cadastre um tipo de pendência que você irá usar constantemente chamado: VERIFICAR RECEBIMENTO DE APÓLICE. Isto será feito uma única vez.
Ao enviar uma apólice que contém carnê pelo correio, crie uma nova pendência no sistema de Comunicação Interna, direcionando esta pendência para o usuário A, do tipo : VERIFICAR RECEBIMENTO DE APÓLICE, com data de resolução para a véspera do vencimento da primeira parcela.
Quando o usuário A entrar no sistema, uma nova pendência será exibida para ele no contador de pendências a resolver.
O usuário A poderá consultar diariamente suas pendências e escrever históricos sobre as atitudes que tomou. Por exemplo: Liguei para o cliente e falei com a esposa do mesmo e ela disse que recebeu a apólice e está ciente do carnê. A data e hora do contato serão cadastrados automaticamente pelo sistema.

Para facilitar o cadastramento de pendências, o SegFlex conta com um botão chamado Gerar Pendência em pontos estratégicos do sistema, abrindo uma nova pendência com informações do cliente/seguro automaticamente preenchidas.

 


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