|
Suporte Remoto
Esta rotina tem a
função de auxiliar os usuários do SegFlex nos casos de dúvidas na
operação e/ou configuração do sistema.
Para acessar esta rotina clique na guia
Manutenção, botão Suporte Remoto.
Através de uma autorização do
usuário (corretor), nossos técnicos serão capazes de assumir o controle do
computador, via internet, e prestar todas as informações via telefone e ao mesmo
tempo mostrar os procedimentos no computador do cliente.
Este recurso é 100% seguro,
onde são utilizamos tecnologia de ponta para evitar qualquer tipo de acesso
indesejado.
Veja abaixo os passos desta
operação:
-
Você acessa a rotina
SUPORTE REMOTO e usa uma senha para entrar na opção será
pedida;
-
Nosso técnico fornece está senha, que é exclusiva para cada cópia do
SegFlex;
-
Uma tela com informações sobre o método de acesso é exibida pedindo que você
clique no botão ACEITAR;
-
Após aceitar a operação, uma nova janela com um número de identificação (ID)
e uma senha será exibida em seu computador;
-
Você fornece o ID e a senha para nosso técnico;
-
De posse do ID e senha, nosso técnico acessa seu computador.
-
Quando você fechar a tela onde aparece o ID e senha, nosso técnico perderá
imediatamente o acesso ao seu computador;
-
Ao fechar esta tela, a senha perde a validade e nosso técnico não consegue
mais acessar sua máquina com esta senha.
Será aberto uma nova janela solicitando uma senha.
Por motivos de segurança, nosso atendente fornecerá esta senha.
Digite a senha e clique no botão Confirma.
será aberto uma nova janela com explicações sobre a segurança deste acesso
remoto.
Clique no botão Aceitar.
Muito Importante
Este procedimento é extremamente seguro e 100% criptografado, onde utilizamos
tecnologia de ponta, impossibilitando
qualquer tipo de acesso indesejado.
Caso queira mais informações sobre o sistema de conexão utilizado por nossa
empresa, acesse o site
www.segflex.com.br/suporteremoto.htm
|
|