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Histórico de Atendimento

Histórico de atendimento ao cliente.

Você poderá acessar este histórico de duas maneiras:

- Guia Principal, botão Histórico de Atendimento - Seleciona o histórico do cliente selecionado

- Guia Principal, botão Histórico Geral de Atendimento - Seleciona o histórico geral de atendimento de todos os clientes
 


Botões Histórico de Atendimento - Histórico Geral Atendimento
 

Operações

Consulta o histórico do Atendimento de um determinado cliente ou o histórico geral de atendimento de todos os clientes dependendo do botão escolhido

Botão Filtrar
Filtra os atendimentos pelo período selecionado.

Botão Visualização Resumida/Completa
Muda a forma de visualização desta consulta.
Visualização Resumida - Vai mostrar as informações em apenas uma única linha
Visualização Completa - Vai mostrar todos os dados em quantas linhas forem necessárias.

Botão Imprimir
Imprime o relatório dos atendimentos.

Botão Editar
Altera o atendimento selecionado.

Botão Excluir
Exclui o atendimento selecionado.
 

Veja também

Atender Cliente

Tabela de dados (Grid) - vários recursos disponíveis

Links

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