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Comunicação Interna/Pendências - Resolver
Nesta rotina serão listadas as pendências que
devem ser resolvidas pelo usuário corrente.
Os itens serão listados por ordem decrescente da
data para resolução. Sempre que a rotina for acessada virão todos os itens
pendentes, mas através dos filtros você poderá fazer várias consultas.
Para visualizar o histórico da ocorrência basta clicar no sinal de mais (+) ao
lado da mesma, logo abaixo será exibido as ocorrência como segue abaixo:
Operações
Botão Filtrar Na parte superior existem várias opções de filtros, selecione os desejados e
clique na seta verde ao lado (botão filtrar)
As operações estão separadas em duas guias, Pendência e Histórico.
Guia Pendência
Operações referentes as pendências.
Botão Fechar Tópico Fecha a pendência selecionada mudando seu Status para FECHADO.
Botão Reabrir Tópico Reabre a pendência selecionada mudando seu Status para EM ANDAMENTO.
Botão Editar Tópico Altera a Descrição e o Tipo de Pendência da pendência selecionada.
Para mais detalhes veja a opção Editar Tópico.
Botão Alertar Remetente Este botão é exclusivo das pendências que foram solicitadas para um usuário. Ele
serve para os casos que o usuário precisa de uma respostas para continuar a
resolução de uma pendência. Ao clicar neste botão, a opção Aguardando Retorno da
tela do remetente ficará em destaque para que o mesmo tome providências para que
a pendência continue o processo de resolução.
Botão Imprimir Pendências Imprime as pendências selecionadas.
Guia Histórico
Operações referentes aos históricos da pendência selecionada.
Botão Incluir Histórico Inclui o histórico para uma determinada pendência. Você poderá optar por
Fechar a pendência ou Prorrogar para resolvê-la futuramente. Caso
opte por Prorrogar um campo será exibido para informar qual a próxima
data a ser revista esta pendência.
Botão Alterar Histórico Altera o conteúdo do histórico.
Botão Excluir Histórico Exclui o histórico selecionado.
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