|
Comunicação Interna/Pendências - Aguardando Retorno
Nesta rotina serão listadas as pendências que foram solicitadas pelo usuário
corrente. Desta forma será possível controlar o andamento das pendências
solicitadas.
Os itens serão listados por ordem decrescente da data para resolução. Sempre que
a rotina for acessada virão todos os itens pendentes, mas através dos filtros
você poderá fazer várias consultas.
Para visualizar o histórico da ocorrência basta clicar no sinal de mais (+) ao
lado da mesma, logo abaixo será exibido as ocorrência como segue abaixo:
Operações
Botão Filtrar Na parte superior existem várias opções de filtros, selecione os desejados e
clique na seta verde ao lado (botão filtrar)
As operações estão separadas em duas guias, Pendência e Histórico.
Guia Pendência
Operações referentes as pendências.
Botão Fechar Tópico Fecha a pendência selecionada mudando seu
Status para FECHADO.
Botão Reabrir Tópico Reabre a pendência selecionada mudando seu
Status para EM ANDAMENTO.
Botão Editar Tópico Altera a Descrição e o Tipo de Pendência da pendência selecionada.
Para mais detalhes veja a opção Editar Tópico.
Botão Cancelar Alerta Este botão é exclusivo das pendências que estão aguardando retorno para um
usuário. Caso a pendência esteja em estado de alerta, você pode cancelar o
alerta clicando neste botão.
Botão Imprimir Pendências Imprime a relação de pendências.
Guia Histórico
Operações referentes aos históricos da pendência selecionada.
Botão Incluir Histórico Inclui o histórico para uma determinada pendência.
Botão Alterar Histórico Altera o conteúdo do histórico.
Para mais detalhes veja a opção Alterar
Histórico.
Botão Excluir Histórico Exclui o histórico selecionado.
Para mais detalhes veja a opção Excluir
Histórico.
|
|